Apartamento para Venda em Rio de Janeiro, TIJUCA, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 v

Rua Carlos de Laet, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 299428281 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 659.000

O imóvel "Apartamento para venda em rio de janeiro, tijuca, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 v" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$659.000, 68m² de área total, 68m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Carlos de Laet, Tijuca, Rio de Janeiro.

O Solar de Torino Tijuca , apartamento 2 quartos sendo 1 suíte e vaga disponível na garagem do prédio com metragem de 68,32 m², O espaço interno do imóveil oferece muito conforto e privacidade entre os cômodos e conta com varanda gourmet e preparação de espaço para churrasqueira. Todas as unidades são entregues com detalhes premium nos acabamentos, como pisos em porcelanato por todo o imóvel e infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado split na sala e nos quartos, além de louças e metais de altíssima qualidade. Situado em uma das ruas mais tranquilas do bairro, o residencial fica próximo ao Shopping Tijuca e ao Estádio do Maracanã, e conta com tudo o que há de melhor na região mais charmosa da zona Norte carioca. Lançamento Solar de Torino fica a 50 metros do Tijuca Tênis Clube e a menos de 15 minutos do Centro da cidade, e proporciona aos seus moradores a possibilidade de fazer compras e acessar prestadores de serviços a pé, além de estar próximo à zona Sul e à Barra da Tijuca. O projeto de alto padrão une conforto, exclusividade,Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! SONIA MONTEIRO 21 96628-2048 // CARLO GUIDA 21 980074940. Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.


- Gas encanado, Piso frio, Varanda gourmet,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Escritório, Varanda,

- Infraestrutura: Acesso para deficientes, Bicicletário, Elevador,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Agencias bancárias, Próximo ao metrô,

- Segurança: Câmeras de segurança, Portão eletrônico, Portaria 24h,

Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos