APARTAMENTO RESIDENCIAL em CABO FRIO - RJ, CENTRO

Centro, Cabo Frio - RJ

Kitnet para alugar

Cód. 304444123 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em cabo frio - rj, centro" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 40m² de área, imóvel novo e está localizado em Centro, Cabo Frio.

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO

Excelente localização: o apartamento dos seus sonhos está disponível para locação! Situado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas, hospitais e transporte público de fácil acesso.

? 1 quarto: um ambiente aconchegante e perfeito para descansar após um longo dia de trabalho. Com espaço suficiente para acomodar uma cama confortável e um armário espaçoso para guardar suas roupas e pertences.

? 1 sala: um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Espaçosa e bem iluminada, a sala é ideal para criar um ambiente agradável e aconchegante, com espaço para um sofá, televisão e mesa de centro.

1 banheiro: moderno e funcional, o banheiro possui acabamentos de qualidade e uma ótima distribuição dos espaços, com box de vidro e pias com armários embutidos. Ideal para tornar seu momento de higiene pessoal ainda mais prazeroso.

1 vaga de garagem: tenha a comodidade de estacionar seu veículo em um local seguro e exclusivo, sem a preocupação de procurar por vagas nas ruas movimentadas.

40,00 m² de área: um apartamento compacto e bem distribuído, proporcionando conforto e praticidade em todos os cômodos. Cada metro quadrado foi projetado para atender às suas necessidades diárias, sem desperdício de espaço.

Valor acessível: aproveite essa oportunidade única e garanta um imóvel de qualidade por um preço justo. Valor de locação imperdível!

Áreas comuns: além dos espaços privativos do apartamento, o condomínio também conta com áreas de lazer e convivência, como salão de festas, playground e áreas verdes, perfeitas para que você possa desfrutar momentos de descontração e relaxamento.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Não perca a chance de se mudar para um apartamento completo, com tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade. Garanta o seu novo lar e comece uma nova fase em sua vida!

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!

Fale conosco: (24) 98182-5010 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos