APARTAMENTO RESIDENCIAL em CABO FRIO - RJ, Praia do Forte

Praia do Forte, Cabo Frio - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305794315 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Apartamento residencial em cabo frio - rj, praia do forte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$1.100.000, 99m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Praia do Forte, Cabo Frio.

Você busca um novo lar para chamar de seu? Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com uma espaçosa sala e 99,00m2 de área é a escolha perfeita para você e sua família!

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Além disso, conta com uma excelente infraestrutura, incluindo elevador, portaria 24 horas e área de lazer completa.

O apartamento possui uma planta bem distribuída, com ambientes amplos e bem iluminados, perfeito para receber amigos e familiares. A suíte é um verdadeiro refúgio, com espaço suficiente para uma cama king size e um amplo closet.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você mais ama. Entre em contato conosco e agende uma visita! Venha conhecer o seu novo lar!

Fale conosco: (24) 98182-5010 -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos