Apartamento RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, JARDIM ATLÂNTICO LESTE (ITAIPUAÇU

Rua Nossa Senhora da Conceição, Jardim Atlântico Leste, Maricá - RJ

Apartamento à venda

Cód. 304914766 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Apartamento residencial em maricá - rj, jardim atlântico leste (itaipuaçu" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 62m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Nossa Senhora da Conceição, Jardim Atlântico Leste, Maricá.

Seu novo lar está à venda!

Venha conhecer esse maravilhoso apartamento com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 lavanderia externa, 1 varanda, 1 vaga de garagem, e uma área total de 62,00 m2.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido(a) por um ambiente aconchegante e bem iluminado, pronto para receber seus melhores momentos em família e amigos. A sala, espaçosa e arejada, é ideal para relaxar e aproveitar bons momentos ao lado de quem você ama.

Com dois quartos bem distribuídos, você terá a privacidade que precisa para descansar tranquilamente após um longo dia de trabalho. Os cômodos, amplos e bem iluminados, são perfeitos para criar o ambiente perfeito para o seu descanso.

O banheiro, moderno e funcional, conta com acabamentos de alta qualidade e um espaço ideal para o seu dia a dia. Além disso, o apartamento também possui uma vaga de garagem para garantir a praticidade e a segurança que você merece.

Com uma área total de 62,00 m2, esse apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família viverem com conforto e bem-estar. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, salão de festas, academia e segurança 24 horas.

A localização é outro ponto forte desse imóvel. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, você estará sempre perto de tudo o que precisa para viver com comodidade.

E que tal desfrutar de uma área verde e arborizada, perfeita para caminhadas, momentos de lazer e contato com a natureza? O bairro oferece diversas opções de parques e áreas de preservação, garantindo uma qualidade de vida invejável.

Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível apartamento! Com um valor imperdível, você estará investindo em um imóvel completo, com uma localização privilegiada e em um bairro valorizado.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Teremos o prazer de apresentar de perto todos os detalhes desse apartamento encantador. Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos. Seu novo lar está esperando por você!

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos