APARTAMENTO RESIDENCIAL em NITERÓI - RJ, SANTA ROSA

Rua Noronha Torrezão, Santa Rosa, Niterói - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305831624 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Apartamento residencial em niterói - rj, santa rosa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 64m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Noronha Torrezão, Santa Rosa, Niterói.

Venha conhecer este incrível apartamento à venda em Santa Rosa, com uma vista deslumbrante para o verde, em um ambiente silencioso, claro e super arejado.

O imóvel conta com uma sala em dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, dois dormitórios aconchegantes, um banheiro social moderno, cozinha funcional, área de serviço prática e uma vaga de garagem para sua comodidade.

Além disso, o condomínio oferece diversas facilidades para o seu conforto e lazer, como portaria 24 horas para garantir a sua segurança, um salão de festas para eventos memoráveis, churrasqueira para confraternizações animadas, campo de futebol para os amantes de esportes, parque infantil para as crianças se divertirem e um salão gourmet para momentos especiais com a família.

E o melhor de tudo: animais de estimação são bem-vindos, tornando o ambiente ainda mais acolhedor para famílias com pets.

Com uma localização privilegiada de fácil acesso, você terá uma grande variedade de estabelecimentos comerciais na região, para facilitar o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com a Fernando Cabral Imóveis e agende já a sua visita. Telefone: (21) 97594-9575, (21) 99864-6295. Venha se encantar com o seu novo lar!

Fale conosco: (21) 97594-9575 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos