APARTAMENTO CAONZE, 2 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiro, 1 vaga na garagem, 92M² de Área C

Caonze, Nova Iguaçu - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305910001 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Apartamento caonze, 2 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiro, 1 vaga na garagem, 92m² de área c" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$500.000, 92m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Caonze, Nova Iguaçu.

Venha conhecer este incrível apartamento de 92m², totalmente vazio e pronto para você se mudar e transformar em seu novo lar! Com uma sala espaçosa e uma varanda ampla, você poderá desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos. Além disso, possui 2 quartos, sendo um suíte, cozinha planejada e área de serviço.

E as vantagens não param por aí! O imóvel ainda conta com garagem, academia, área coberta para festas, espaço reservado para preparar seu churrasco, elevador e portaria 24h. Tudo isso para proporcionar o máximo de conforto, segurança e diversão para você e sua família.

Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo sua visita para conhecer de perto esse maravilhoso apartamento! Seu novo lar te espera de braços abertos. Venha viver momentos inesquecíveis neste espaço incrível.

Fale conosco: 97033-8394 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos