APARTAMENTO RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, CAMPOS ELÍSEOS

Campos Elíseos, Resende - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 305014058 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em resende - rj, campos elíseos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$1.500 /mês, 100m² de área, imóvel novo e está localizado em Campos Elíseos, Resende.

APARTAMENTO ESPAÇOSO PARA LOCAÇÃO

Não perca a oportunidade de conhecer o nosso incrível apartamento para locação! Com 3 quartos , 1 sala aconchegante, 2 banheiros modernos e uma área total de 100,00 m2.

Os 3 quartos deste apartamento são espaçosos e arejados, perfeitos para garantir noites de sono tranquilas e descanso total. Com espaço de sobra para guardar seus pertences, você terá todo o conforto necessário para se sentir em casa.

Desfrute de dois banheiros funcionais, pensados para atender todas as suas necessidades. Com acessórios de qualidade e , você poderá relaxar em um banho revigorante ou se arrumar com tranquilidade para qualquer ocasião.


Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse apartamento! Não perca a chance de garantir um lar confortável e cheio de vantagens para você e sua família. Seu novo apartamento está à sua espera!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos