APARTAMENTO RESIDENCIAL em Rio das Ostras - RJ, Costazul

Apartamento à venda


4 Domitórios (Sendo 3 suítes)

4 Banheiros

2 Vagas na garagem

200m² de Área Total

200m² de Área Privada

PREÇO R$ 800.000

Publicidade

Costazul, Rio das Ostras / RJRua Alexandre Barbosa

O imóvel "Apartamento residencial em rio das ostras - rj, costazul" possui 4 domitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 200m² de área total, 200m² de área privada e está localizado em Rua Alexandre Barbosa, Costazul, Rio das Ostras.

Apartamento luxo,com 4 quartos sendo 3 suites,uma como anexo com sala ampla,detalhe em gesso,móveis planejados e ar condicionado split,wc social com armários e blindex,cozinha com móveis planejados,área de serviço,todos os quartos com móveis planejados e ar condicionado split,área gourmet com churrasqueira,forno de pizza e piscina,2 vagas de garagem cobertas. O apartamento é térreo e tem uma área externa livre e privativa. O apartamento além das cameras de vigilância do condominio(6) ainda possui um sistema particular com mais 6 cameras,cerca elétrica e ele é todo gradeado. Aceita permuta por um outro apartamento menor como parte de pagamento.

Fale conosco: (22) 99890-6003 - 20/07/2019

CONTINUE LENDO


Entre em contato com o anunciante

Anunciado por: Jorge Luiz Furtado Lisboa

Telefone de contato: SOLICITAR

Código do imóvel: #145286238

ENTRAR EM CONTATO

Imóveis Recomendados


ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #145286238 - APARTAMENTO RESIDENCIAL em Rio das Ostras - RJ, Costazul - Rua Alexandre Barbosa, Costazul, Rio das Ostras. O portal MGF Imóveis não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Jorge Luiz Furtado Lisboa. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Jorge Luiz Furtado Lisboa. Por favor, entre diretamente em contato com Jorge Luiz Furtado Lisboa para obter mais detalhadas. Comunicar Problema no Anúncio