APARTAMENTO RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, BARRA DA TIJUCA

Avenida Joao Carlos Machado, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300075944 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.249.900

O imóvel "Apartamento residencial em rio de janeiro - rj, barra da tijuca" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.249.900, 241m² de área, piscina e está localizado em Avenida Joao Carlos Machado, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Maravilhosa Cobertura com vistão para a Pedra da Gávea, Varandão Gourme com piscinat, com aproximadamente 135m² já com valor da ampliação e mais valerá no preço apresentado e mais diretito de uso da laje, podendo chegar a 240 m², Salão que pode ser integrado com a ampla cozinha, a parte íntima composta de 3 suítes sendo uma master é totalmente isolada da parte social e de serviço, gerando total privacidade, um home office, lavado e banheiro de serviço, box individual no subsolo e 3 vagas de garagem na escritura.

Todos os materiais aplicados são se alto padrão, estando o memorial descritivo a disposição dos interessados, bem como a condição de pagamento completa. O Prazo de entrega é Abril/25.

Acabamento de primeira qualidade podendo ser alterado por material definido pelo cliente, (ver custo).
O Condomínio será construído sob o regime de obra a preço de custo (administração), existindo custos adicionais não inclusos no valor apresentado pois são estimados, a Mais Valerá desta cobertura já está incluída no valor apresentado!

A Construtora V&P atua a mais de 10 anos no Mercado Imobiliário, sendo um nome já consolidado no Recreio dos Bandeirantes e na Barra da Tijuca, este é o 29º Empreendimento desenvolvido pela Construtora, sendo este o 3º localizado no Jardim Oceânico/Barrinha.

Agende agora sua visita para obter mais informações *2*1*9*6*4*9*7*0*4*0*3

TEMOS APTOS E COBERTURAS PRONTOS DE 1ª OCUPAÇÃO!!

Fale conosco: (21) 964970403 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos