APARTAMENTO RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, REALENGO

Rua Limites, Realengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 305794426 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em rio de janeiro - rj, realengo" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$800 /mês, 50m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Limites, Realengo, Rio de Janeiro.

Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Está em busca de um apartamento aconchegante, prático e com o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade? Temos a opção perfeita para você!

Localizado em um local tranquilo, com portaria 24h, este apartamento conta com 2 quartos arejados, perfeitos para acomodar toda a sua família. Com uma área aproximadamente de de 50,00 m2, o espaço é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.

Além disso, o imóvel dispõe de uma cozinha prática, sala espaçosa e banheiro bem padrão, garantindo o bem-estar de todos os moradores. E para completar, o condomínio oferece uma área verde com playground, salão de festas e espaço para caminhadas.

Condomínio localiza-se junto a comércio, supermercados, bancos, escolas e condução.

Não perca tempo! Venha conhecer este ótimo apartamento e faça dele o seu novo lar. Agende agora mesmo uma visita e aproveite com todas as vantagens que ele pode oferecer a você e sua família. Seu novo endereço te espera! ?

Contato: (21) 970.330.224 - 970.061.511

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos