APARTAMENTO RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, CAMPO GRANDE

Rua Juraci, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305836539 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Apartamento residencial em rio de janeiro - rj, campo grande" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000, 60m² de área, varanda e está localizado em Rua Juraci, Campo Grande, Rio de Janeiro.

Você está buscando apartamento de 2 quartos para comprar financiado, legalizado e com RGI e que caiba no seu orçamento? Então não perca essa oportunidade única!

Apresentamos um ótimo apartamento tipo duplex com varanda, 2 quartos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro funcional, além de uma vaga de garagem para maior comodidade. Com aproximadamente 60,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Localizado zona oeste, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem valoriza a praticidade e a qualidade de vida.

Local Arborizado, ar livre e frescor, ideal para caminhada e momentos de lazer.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse incrível imóvel. A oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos está mais próxima do que você imagina. Venha conferir!

Agendar visita: Telofone e WhatsApp 21-970.330.224

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos