Apartamento - Jardim Amália

Jardim Amália, Volta Redonda - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305113826 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Apartamento - jardim amália" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$790.000, 120m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Amália, Volta Redonda.

Venda de Apartamento de Luxo (cobertura)- Oportunidade Única!
Está à procura do seu novo lar? Não procure mais! Este incrível apartamento de alto padrão está disponível para você, com todas as comodidades que você sempre desejou. Com seus 120,00 m2 de área, este apartamento é simplesmente incrível.
Imóvel espaçoso e bem-iluminado:
Este apartamento possui uma generosa sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos de descontração e diversão. Além disso, são 2 quartos amplos, oferecendo a você e sua família o máximo de conforto e privacidade.
Com suíte sofisticadas, o apartamento proporciona um ambiente exclusivo para relaxar e recarregar as energias. Perfeito para você ter seu próprio espaço tranquilo e acolhedor.
Garagem espaçosa:
Este apartamento conta com duas vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você estacionar seus veículos sem preocupações.
Localização privilegiada:
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, você estará próximo a uma vasta gama de serviços e comércios, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Além disso, a facilidade de acesso às principais vias da cidade irá facilitar a sua locomoção.
Além das vantagens do próprio apartamento, você também terá acesso a uma área de lazer, com piscina, salão de festas e churrasqueira. Tudo isso para você desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento de alto padrão com todas essas características incríveis. Agende já sua visita e apaixone-se por este imóvel dos sonhos!

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre essa oferta imperdível!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos