Apartamento Studio à venda em Ipanema - Rio de Janeiro/RJ

Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Flat / Studio à venda

Cód. 305837270 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.091.200

O imóvel "Apartamento studio à venda em ipanema - rio de janeiro/rj" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$2.091.200, 58m² de área total, 58m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro.

O Alma Ipanema, um empreendimento único com opções de apartamentos Tipo, Up Garden e Coberturas Duplex. Com um projeto diferenciado, o empreendimento oferece 32 unidades, incluindo apartamentos Tipo com Double Suítes de 58m² de área privativa em Ipanema. Além disso, destacamos os exclusivos apartamentos Up Gardens, com plantas que variam de 174m² a 196,39m². Não podemos deixar de mencionar as Coberturas Duplex do Alma Ipanema, com plantas espaçosas de 119m² a 123m². Se você está em busca do apartamento perfeito em Ipanema, sua busca acaba aqui.

Viver em Ipanema é estar a poucos minutos dos principais pontos turísticos da cidade maravilhosa. O bairro é repleto de cultura e lazer, trazendo consigo a essência carioca. O Alma Ipanema possui uma localização privilegiada, entre a Lagoa e a Praia de Ipanema, e próximo a lugares icônicos como a Praia do Arpoador, o Forte de Copacabana e a Pedra do Arpoador. Desfrute da vida no coração de um dos bairros mais charmosos da Zona Sul do Rio de Janeiro, com fácil acesso a diversas áreas da cidade.

More em Ipanema e desfrute de centros culturais, polos gastronômicos e áreas de lazer com vistas deslumbrantes, tudo a poucos minutos de distância. O Alma Ipanema é o apartamento à venda em Ipanema perfeito para você. Esteja no epicentro de um bairro que une o mar e a lagoa, com esquinas charmosas e uma elegância encantadora. A moda, a cultura e a gastronomia se encontram nas ruas, praias, bares e restaurantes do bairro. Respire a alma do Rio de Janeiro ao viver em Ipanema.

Nos arredores do Alma Ipanema, na região da Visconde de Pirajá, você encontrará academias, restaurantes, bares, lojas, cinemas e muito mais. Tenha a praia e o calçadão como extensão do seu quintal, e desfrute do endereço que todo carioca deseja. Não perca essa oportunidade única.
Entre em contato e agende uma visita hoje mesmo!
Um lugar para investir, morar e ser feliz. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.



Chave do anúncio: 2V1T6xQema2zkyLk

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos