APARTAMENTO TEMPORADA em Cabo Frio - RJ, Praia do Forte

Praia do Forte, Cabo Frio - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 303137369 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Apartamento temporada em cabo frio - rj, praia do forte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 150m² de área, piscina e está localizado em Praia do Forte, Cabo Frio.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em uma área privilegiada da cidade, esse imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Com uma área de 70,00 m2, esse apartamento possui uma planta inteligente e bem distribuída, com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com tranquilidade e privacidade. Além disso, você ainda conta com uma sala espaçosa, ideal para receber amigos e familiares, e desfrutar de momentos de descontração e lazer.

Para garantir a comodidade de todos, o apartamento disponibiliza 2 vagas de garagem, evitando aquela preocupação com estacionamento. Você poderá estacionar seus veículos com segurança e praticidade, sem se preocupar com multas ou danos.

Além das características internas do imóvel, o condomínio também oferece uma série de benefícios e comodidades. Você terá acesso a áreas de lazer completas, como piscina, academia, salão de festas e playground, perfeitas para aproveitar momentos de diversão e relaxamento com toda a família.

A localização desse apartamento também é um grande diferencial. Situado em um bairro tranquilo e arborizado, você estará cercado por diversas opções de comércio, serviços e transporte público. Supermercados, padarias, escolas e hospitais estarão a poucos minutos de distância, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento que une conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e detalhes desse imóvel. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Piscina

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos