Apartamento Térreo à Venda no Recanto das Palmeiras em Campos - RJ

Rua Doutor Sílvio Bastos Tavares, Parque Leopoldina, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento à venda

Cód. 300232904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Apartamento térreo à venda no recanto das palmeiras em campos - rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$130.000, 55m² de área, piscina e está localizado em Rua Doutor Sílvio Bastos Tavares, Parque Leopoldina, Campos Dos Goytacazes.

apartamento térreo de primeira locação é uma oportunidade única para quem busca um imóvel no Residencial Recanto das Palmeiras em Campos dos Goytacazes. O bloco da Série Gold, nascente, é uma das opções mais desejadas pelos moradores da região. Além disso, o apartamento nunca foi habitado, o que significa que você será o primeiro a desfrutar de todos os benefícios que ele oferece.


O Residencial Recanto das Palmeiras é um empreendimento que oferece segurança 24h, conforto e qualidade de vida aos seus moradores. Localizado no Bairro Parque Rodoviário, próximo a comércios e serviços essenciais, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina, academia, salão de festas e muito mais.


Este apartamento térreo é perfeito para quem busca praticidade e comodidade.


Além disso, ele aceita financiamento e veículo como parte do pagamento, o que facilita ainda mais a sua aquisição. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de ótimo padrão e desfrutar de tudo o que o Residencial Recanto das Palmeiras tem a oferecer.


Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!


Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Granito
Nascente
Piso frio
Sala de estar
Sala de TV

Mais informações em www.simconsultoriaimob.com.br

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos