Apartamento a Venda em Niterói, Sapê, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

Estrada Washington Luís, Sapê, Niterói - RJ

Apartamento à venda

Cód. 281757410 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Apartamento a venda em niterói, sapê, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 52m² de área total, 52m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Estrada Washington Luís, Sapê, Niterói.

Apartamento a Venda em Niterói, Sapê, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga - Apartamento com 2 dorms em Niterói - Sapê à vendaApartamentos com Varanda Sala 2 Ambientes Circulação 2 Quartos (1 Suíte) Banheiro Social Cozinha Área de Serviço.

Guarita 24 Horas - 4 Blocos.

Lazer Completo : Piscina Adulto com raia e Infantil Mirante 2 Churrasqueiras com fornos de Pizza Lazer infantil Pista de Skate Quadra Polivalente Ginástica ao ar livre 2 Salões de festa.

Fica na região central de Niterói com fácil acesso às praias da Região Oceânica, ao Rio de Janeiro e à Região dos Lagos.

O terreno do futuro empreendimento Chácara Mariana era utilizado como um sítio de lazer em um passado recente, sendo caracterizado como uma pequena propriedade rural urbana, através do cultivo de árvores frutíferas, criação de pequenos animais, além de uma pequena horta de subsistência familiar. Buscamos manter agregado este conceito de chácara de lazer da pequena propriedade no local.

O conceito de chácara, ora mantido como um dos diferenciais do novo empreendimento, oferecerá a possibilidade de se morar em um empreendimento imobiliário totalmente abraçado por uma grande área verde preservada, dentro de uma região com reminiscência de mata atlântica. Viver no empreendimento Chácara Mariana resgatará este valor: morar em uma chácara.


- Acabamentos: Esquadria Anodizada, Piso Cermica,

- Cômodos: Varanda, Sala em L, Cozinha, Área de Serviço,

- Lazer: Piscina, Churrasqueira, Salão de Jogos, Salão de Festas, Quadra Poliesportiva, Playground, Espaço Zen, Academia de Ginástica, Piscina Infantil,

- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Clinicas Posto de Saúde, Transporte Público,

- Segurança: Circuito Interno de TV, Guarita 24 Horas,

Observação: Empreendimento Ímpar na Região.

Pontos Fortes: Fica na região central de Niterói com fácil acesso às praias da Região Oceânica, ao Rio de Janeiro e à Região dos Lagos.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos