Área à venda no bairro Piratininga - Niterói/RJ

Piratininga, Niterói - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305370244 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 10.000.000

O imóvel "área à venda no bairro piratininga - niterói/rj" possui Venda por R$10.000.000, 29.741m² de área total, 29.741m² de área privada e está localizado em Piratininga, Niterói.

Excelente oportunidade para empreendedores e construtores: Área residencial à venda no bairro Piratininga em Niterói-RJ! Com uma área total de 29741.16m², esse terreno está localizado em uma região privilegiada e oferece todos os atributos que você procura para contruir a casa dos seus sonhos ou, para você que quer construir um condomínio e investir.

Imagine viver em um local que oferece praticidade e conveniência. Próximo a academia, escola, hospital, padaria, praça, supermercado e transporte público, você terá tudo ao seu alcance. Desfrute da facilidade de ter todas as comodidades necessárias a poucos passos de distância, sem abrir mão de um ambiente tranquilo e familiar.

O bairro Piratininga é conhecido por sua segurança e qualidade de vida. Com ruas arborizadas e uma atmosfera acolhedora, você encontrará um lugar onde seus filhos podem crescer em um ambiente saudável e seguro. Além disso, a infraestrutura completa do bairro garante fácil acesso a todas as regiões de Niterói e também ao Rio de Janeiro.

Se você está em busca de uma área residencial para chamar de sua, essa é a oportunidade perfeita. Comprar sua própria área residencial no bairro Piratininga em Niterói-RJ é o primeiro passo para alcançar a qualidade de vida que você merece. Não deixe essa chance escapar!

Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para lhe oferecer todas as informações necessárias e ajudá-lo a realizar seu sonho. Não espere mais, essa é a sua chance de adquirir uma área residencial em um dos bairros mais charmosos de Niterói.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kqGrCGYibzBpB4rJ

Anunciante
EI
Edi Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos