Área para Venda em Rio de Janeiro, Campo Grande

Estrada Dos Caboclos, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 306004877 - Atualizado há 13 dias

5.000m² de Área

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "área para venda em rio de janeiro, campo grande" possui Venda por R$3.000.000, 5.000m² de área e está localizado em Estrada Dos Caboclos, Campo Grande, Rio de Janeiro.

Localizada no bairro Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro, encontra-se uma oportunidade única para investidores visionários:

uma área para venda com 5.000,00 m² de potencial ilimitado. Com 50,00 metros de frente e fundos, e 100,00 metros de extensão em cada lateral, este terreno oferece dimensões generosas para o desenvolvimento de projetos comerciais ou residenciais de destaque.

Sua localização estratégica proporciona proximidade com uma ampla gama de serviços essenciais, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, garantindo conveniência e valorização.

Para investidores que buscam um negócio lucrativo e de valorização garantida, esta área em Campo Grande é a escolha ideal.

Com potencial para se tornar um empreendimento de destaque na região, o terreno oferece a oportunidade de criar um projeto único e rentável.

A infraestrutura completa e diversificada ao redor do imóvel torna-o ainda mais atrativo, proporcionando um ambiente propício para investimentos de sucesso.

Não deixe passar a chance de investir em um local estratégico e com alto potencial de retorno.

Agende agora mesmo uma visita e descubra todo o potencial deste terreno único no Rio de Janeiro.

Seja parte de um investimento promissor e garanta seu lugar em um empreendimento que promete se destacar no mercado imobiliário.

Invista com visão e segurança em um imóvel que oferece não apenas espaço, mas também oportunidades de crescimento e rentabilidade a longo prazo.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos