Aretê Búzios Casas E Lotes no Balneário à beira de canais navegaveis

Baia Formosa, Armação Dos Búzios - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 303972257 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.740.000

O imóvel "Aretê búzios casas e lotes no balneário à beira de canais navegaveis" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.740.000, 800m² de área total, 220m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Baia Formosa, Armação Dos Búzios.

Aretê Búzios Casas E Lotes no Balneário Do Rio De Janeiro
Casas à beira de canais navegáveis, lotes vista mar e jardins do campo de golfe
Além da natureza privilegiada, belíssimas 23 praias, Búzios é contemplada com um magnífico Empreendimento que agrega mais Qualidade de Vida, Esporte e contato com a Natureza, em projetos assinados pelos melhores arquitetos Brasileiros.

Surge ARETÊ um Bairro completamente estruturado com 6 Milhões de m² cercado por água, magnifica infraestrutura de Lazer e Segurança. Um Projeto do Arquiteto Alexandre Feu, onde estarão localizados em Ilhas residenciais com casas à beira de canais navegáveis, Casas e Lotes, com uma vista deslumbrante para o Campo de Golfe, sendo que mais de 50% dos terrenos são de frente para os canais, com acesso a praia e ao mar.

TORIBA 1
Composto por 35 casas, de 240 m² a 546 m², com 4 a 6 quartos - Todas de Frente para o Canal, varanda goumert com bancada e churrasqueira, fino acabamento, deck com piscina, previsão para aquecimento, edícula externa com sauna.
Vagas para guardar embarcações nas casas;
Área para ancorar barcos em frente às casas;
Rampa exclusiva para embarcações;
Totém individualizados para abastecimento de água e energia dos barcos;
2 vagas de carro para cada casa;
2 Vagas molhadas para as casas de número 19 a 30 - Pier flutuante
ÁREA COMUM COM ESPETACULAR LAZER, inclusive com uma calçada com 1 km em torno da ilha para caminhadas e 2 quadras de tênis (caibro e quadra rápida).
Clube na Praia, Mall
Búzios Golfe Clube, Considerado um dos melhores campos da América Latina, cujo os 18 buracos ocupam uma área de 1 milhão de m², Piscina e raia de 50 m e outros.
ESPORTE AO AR LIVRE
vela, kitesurf, Windsurf, Canoagem e Remo, Tênis, Futebol, Mergulho, Stand up paddle, Sky diving, Golfe, Tênis e Beach Tênis, Trilhas e Montain bike, Triathlon, Esportes coletivos.


Chave do anúncio: f6KMPoe7i7WJZ1Cv

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
K8
Kloh Imoveis Creci Juridico 8848

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos