Barra da Tijuca Casa com 5 dormitórios

Rua Engenheiro Habib Gebara, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 299475676 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 50.000 /Mês

O imóvel "Barra da tijuca casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$50.000 /mês, 1.113m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Engenheiro Habib Gebara, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Leblon - Mansão com 5 suítes no Novo Leblon. Casa com 1.113 m² de área construída em terreno de 1.300 m².
- 1º pavimento: ampla sala de estar e jantar em três ambientes, lavabo, copa/cozinha com móveis planejados, área de serviço separada, despensa, depósito e dependência completa.
- 2º pavimento: cinco suítes, sendo quatro delas com closet, e três com hidro, todas com ar-condicionado split já instalado. Quatro dos quartos possuem varanda exclusiva, sendo duas delas com fechamento de vidro. Copa de apoio no hall de acesso aos quartos.
- 3º pavimento: sótão espaçoso com varanda e lavabo.
- Lazer: piscina, sauna com acesso direto para a piscina, hidro, academia, área gourmet com churrasqueira e cozinha exclusiva. Quintal com diferentes espaços de estar ao ar livre, árvores frutíferas, quarto de caseiro com banheiro, vaga para quatro carros, sendo duas cobertas e duas descobertas, casa separada nos fundos da propriedade que pode ser atelier, estúdio ou outra função.
Sistema de Aquecimento solar para toda a casa.
O Condomínio Novo Leblon é um dos mais tradicionais da Barra da Tijuca, com localização super privilegiada, além de contar com excelente infraestrutura, clube privado, segurança 24h, ônibus exclusivo e balsa para a praia. 29321

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos