Bela casa com 241m² com 3 quartos no Jardim Normandia - Volta Redonda - RJ

Rua Doutor Miguel Couto, Jardim Normandia, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 281871811 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 840.000

O imóvel "Bela casa com 241m² com 3 quartos no jardim normandia - volta redonda - rj" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$840.000, 241m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Miguel Couto, Jardim Normandia, Volta Redonda.

Casa, com projeto super atual, prático e de fácil acesso no bairro Jardim Normandia, para quem busca conforto, beleza e tranquilidade.
Tudo o que você e sua família esperam: amplos ambientes, espaços inteligentes e otimizados, super ventilada, com iluminação natural, bem aproveitada e culminando com decoração primorosa em cada detalhe.
No térreo estacionamento coberto para 4 carros, 2 depósitos integrados a garagem, ampla área de serviço com lavanderia e móveis planejados, separado por blindex temos o charme da Casa, um encanto de jardim em harmonia com área gourmet (Espaço Mineiro), bem planejado e com decoração impecável, com churrasqueira, forno e fogão a lenha, armários, freezer e pia, temos também um banheiro social bem decorado e uma enorme mesa.
No primeiro andar temos, uma ampla sala de dois ambientes, totalmente climatizada, iluminação natural e um painel de madeira de demolição, que da um charme diferenciado, o mesmo da acesso ao lavabo, cozinha e escada de acesso para o térreo e o segundo andar. Cozinha com sala de jantar integrada grande e arejada, com armários planejados e ao centro uma bancada de mármore bem funcional.
No segundo andar temos um banheiro social, bem espaçoso com porta blindex, dois quartos com armários planejados e climatizados e uma suíte máster com moveis planejados e climatizada, composta de banheiro, closet e um escritório muito bem montado e muito funcional para trabalho em home office.
Casa com 241,4m2 de área construída, todos os cômodos contam com móveis planejados de fino acabamento, ambientes climatizados por ar condicionado tipo Split, sistema de monitoramento 24h com alarmes, sensores e câmeras por toda a Casa, portão eletrônico, interfone, sistema de aquecimento a gás nas torneiras. Ficam todos os móveis fixos da Casa, podendo ser negociada com todos os móveis e utensílios (porteira fechada).
Excelente oportunidade de morar em uma Casa bem projetada, espaçosa, ventilada e com muita personalidade.
Com localização privilegiada, a Casa está situada em uma área nobre e tranquila da cidade, próxima a Rua Amaral Peixoto, Principal Rua de comércio de Volta Redonda, além do Supermercado Spani Atacadista, WalMart, Hospital São João Batista e Shopping Park Sul, rua com segurança privada 24 hs de monitoramento.

Agende sua visita.

Michel Bertin
Corretor Redeplan
(24) 99877.2000
@michelbertinimoveis (siga nas redes)

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Permitido Animais
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos