Bela casa em São Vicente

Rua Roberto Silveira, São Vicente, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 297601371 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Bela casa em são vicente" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 165m² de área, varanda e está localizado em Rua Roberto Silveira, São Vicente, Araruama.

Anúncio de Venda de Casa em PARAÍSO ECOLÓGICO:

Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos! Esta incrível residência está disponível para venda e oferece um ambiente acolhedor, espaçoso e cheio de charme. Com 2 quartos sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 vagas de garagem e uma área total de 165,00 m², essa é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem em grande estilo.

Localizada em São Vicente de Paula, um dos distritos mais agradáveis de Araruama, conhecida como PARAÍSO ECOLÓGICO, essa casa é ideal para aqueles que buscam conforto, tranquilidade e facilidades do dia a dia. Os 2 quartos são espaçosos e iluminados, perfeitos para acomodar sua família, possui tambem uma suíte externa que poderá ser usada como dependência de hospede, criar um escritório para trabalho home office ou ateliê dos seus sonhos, sendo um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo e bom acabamento.
A sala é o coração desta casa, proporcionando um ambiente agradável para receber amigos e familiares. Seja para um jantar especial ou uma tarde assistindo a filmes, esse espaço versátil é perfeito para criar memórias inesquecíveis. A cozinha é aconchegante e funcional, é tudo o que você precisa para preparar deliciosas refeições.

Além disso, essa casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e seus veículos. A área total de 165,00 m² proporciona espaço suficiente para desfrutar de momentos ao ar livre, seja no jardim ou em uma área de lazer que poderá ser personalizada.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita. Situada em um bairro tranquilo e familiar, você estará próximo a escolas, supermercados, restaurantes e demais serviços essenciais. Além disso, fácil acesso às principais vias da cidade tornam a mobilidade uma vantagem para quem precisa se deslocar diariamente.

Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa casa, que oferece conforto, estilo de vida e aconchego para você e sua família. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes que tornam essa residência única. Aproveite essa chance e comece a viver o sonho da casa própria hoje mesmo!

Fale conosco: (22) 2665-2707 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos