Belíssima casa de praia à venda em Garatucaia - Uma Oportunidade Única!

Garatucaia, Angra Dos Reis - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 302714334 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Belíssima casa de praia à venda em garatucaia - uma oportunidade única!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$420.000, 140m² de área, varanda e está localizado em Garatucaia, Angra Dos Reis.

a você esta linda casa à venda em Garatucaia, uma praia paradisíaca que encanta com sua beleza natural deslumbrante. Com seus dois quartos espaçosos, cozinha ampla e sala aconchegante, esta propriedade oferece um refúgio perfeito para aproveitar o estilo de vida à beira-mar.

Ao adentrar esta casa, você será recebido por um ambiente arejado e luminoso. A sala ampla é o coração do lar, com espaço suficiente para criar diferentes áreas de estar e entretenimento. Os detalhes cuidadosamente selecionados, como a bancada em madeira de qualidade, as paredes em tons neutros e as janelas amplas que permitem ótima luminosidade, adicionam um toque de proteção e serenidade ao ambiente.

A cozinha é um espaço que combina funcionalidade e estilo. Equipada com mesa e eletrodomésticos, você terá tudo o que precisa para preparar deliciosas refeições. A área de jantar adjacente é perfeita para desfrutar de refeições em família ou receber em um ambiente acolhedor e confortável.

A propriedade conta com dois quartos encantadores, projetados para oferecer conforto e privacidade. Os são espaçosos o suficiente para acomodar camas king-size e contam quartos com armários embutidos, proporcionando amplo espaço de armazenamento para suas roupas e pertences. As amplas janelas permitem que a luz natural banhe os quartos, criando uma atmosfera serena e tranquila.

O banheiro é elegante e moderno, com acabamentos de alta qualidade, pias elegantes e um chuveiro relaxante. O design cuidadoso e os detalhes refinados criam um ambiente luxuoso para cuidar de si mesmo e desfrutar de momentos de tranquilidade.

Além dos espaços interiores, a casa oferece um espaço exterior encantador. O jardim bem cuidado é o lugar perfeito para desfrutar do clima tropical, com espaço para criar áreas de descanso e um local para refeições ao ar livre. Você também pode desfrutar de momentos relaxantes na varanda, apreciando a brisa do mar e a paisagem exuberante ao seu redor.
A sacada da casa conta com uma vista incrível para as montanhas proporcionando uma paisagem deslumbrante onde você poderá acordar contemplando o encontro do azul do céu com o verde da Mata Atlântica e ver o Sol se pôr ao entardecer numa vista de tirar o fôlego!

A proximidade com a praia é um dos maiores atrativos desta propriedade. A poucos passos da areia branca e das águas cristalinas de Garatucaia, você terá a oportunidade de desfrutar de dias ensolarados na praia, nadar, praticar esportes aquáticos ou simplesmente relaxar sob o sol.

Esta bela casa à venda em Garatucaia é uma oportunidade única de possuir uma propriedade encantadora em uma praia paradisíaca. Com seu design elegante, espaços amplos, acabamentos de alta qualidade e proximidade com a praia, além de contar com todos os móveis em em perfeito estado e um bote zero e com todas as autorizações de uso (a casa está sendo vendida com porteira fechada!), esta propriedade oferece o estilo de vida relaxante e sofisticado que você e sua família merecem.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos