Belíssima casa com vista privilegiada para o mar!

Estrada do Vidigal, Vidigal, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 295691401 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Belíssima casa com vista privilegiada para o mar!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.900.000, 300m² de área, churrasqueira, vista para o mar e está localizado em Estrada do Vidigal, Vidigal, Rio de Janeiro.

casa com quase um século de idade, com vista incrível para o mar. Localizada atrás do Sheraton, possui câmeras e é protegida pela presença dissuasiva da segurança do hotel. A casa está em bom estado, conservada com uma fachada de pedra e um terraço maravilhoso.
São 300m2 e tem um jardim de 55m2 onde é possível construir e sobre o telhado também. Sala de estar dividida em dois ambientes, segundo andar com três belos quartos, um dos quais é uma suíte. Cada sala tem uma vista diferente para o mar. Cozinha reformada e muito agradável, aberta para a sala de jantar com uma linda vista para o mar.
A casa é muito agradável com bastante luz no verão e inverno, possível de apreciar o nascer e o pôr do sol. O jardim é dividido em dois andares e fica aos pés do morro 'Dois Irmãos', acrescentando segurança extra. Possui também uma entrada privada, sendo possível de acessá-lo sem passar pela casa.
A casa possui vaga de garagem com portão automático.
Exclusividade de venda:
Mai Rio, o seu jeito de morar.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos