Bem-vindo à sua nova residencia em Olaria, Nova Friburgo

Rua Maria D Ângelo Magliano, Olaria, Nova Friburgo - RJ

Apartamento à venda

Cód. 299266801 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Bem-vindo à sua nova residencia em olaria, nova friburgo" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$340.000, 70m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Maria D Ângelo Magliano, Olaria, Nova Friburgo.

à sua nova residencia em Olaria, Nova Friburgo - o lugar perfeito para relaxar e desfrutar da vida em um condomínio fechado com todas as comodidades e segurança que você precisa!

Este apartamento de 2 quartos é a escolha perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Com uma sala com varanda, você terá espaço para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos.

O condomínio oferece um verdadeiro clube para seus moradores, com piscina, sauna, salão de jogos, parquinho e muito mais. Você nunca ficará sem opções de entretenimento e lazer para desfrutar com sua família e amigos.

E para sua tranquilidade, o condomínio possui portaria e portão eletrônico, proporcionando segurança e privacidade para você e sua família.

Com o condomínio próximo ao comércio e à rua da moda íntima pode ser uma boa opção para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Ao estar próximo ao comércio, os moradores terão acesso a uma grande variedade de lojas, restaurantes e serviços, facilitando a rotina de compras e lazer. Já a proximidade da rua da moda íntima pode ser interessante para quem trabalha nesse ramo ou simplesmente gosta de acompanhar as tendências do mercado.

Não perca esta oportunidade de viver em um lugar que combina conforto, segurança e lazer em um só lugar. Agende sua visita agora e faça deste apartamento o seu refúgio em Olaria, Nova Friburgo! -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos