CA3944 Seu refúgio na cidade! Encantador chalé em uma vila tranquila, com acab

Rua Guanacas, Maria da Graça, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 301617191 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 405.000

O imóvel "Ca3944 seu refúgio na cidade! encantador chalé em uma vila tranquila, com acab" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$405.000, 95m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Guanacas, Maria da Graça, Rio de Janeiro.

refúgio na cidade! Encantador chalé em uma vila tranquila, com acabamentos em madeira de alta qualidade, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor. Esta maravilhosa residência oferece 3 quartos, incluindo uma suíte, uma moderna cozinha americana e um amplo espaço gourmet externo, equipado com churrasqueira e infraestrutura completa.

Localizado em uma posição privilegiada, este chalé está situado próximo ao renomado Shopping Nova América, trazendo comodidade e praticidade ao seu dia a dia. Além disso, a proximidade com o metrô permite fácil acesso a todas as partes da cidade, proporcionando mobilidade e conveniência.

O bairro Maria da Graça, onde esta propriedade está localizada, oferece diversas comodidades, como supermercados, escolas de qualidade, áreas verdes e uma atmosfera tranquila. A rua fechada e segura proporciona tranquilidade e segurança para você e sua família.

Esta casa também possui documentação impecável, possibilitando o financiamento através de diversas opções e a utilização do FGTS.
Além disso, conta com vaga de garagem, garantindo um local seguro para estacionar seu veículo!!

Venha desfrutar do melhor da vida urbana neste chalé encantador, com uma decoração linda e todos os benefícios de morar próximo ao Shopping Nova América e, principalmente, do metrô. Agende uma visita e descubra a sua nova casa.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos