Casa 03 Suítes, 04 Banheiros, Terraço e Garagem

Rua Vitor Alves, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 303086003 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa 03 suítes, 04 banheiros, terraço e garagem" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 135m² de área e está localizado em Rua Vitor Alves, Campo Grande, Rio de Janeiro.

“NOVA“ EM CONDOMÍNIO - PXM AO WEST SHOPPING.

Casa com 03 Suítes, 04 Banheiros, Terraço e Garagem.

O imóvel fica em um pequeno condomínio com portão automático, interfone e sistema de monitoramento por câmeras 24h. Total de 08 casas.

Composta por: Sala em dois ambientes, Porta e janelas em Blindex, 03 Suítes, 03 Banheiros com Box Blindex e armário planejado, 01 Lavabo, Cozinha com Armários planejados, Área de serviço coberta com tanque, Terraço amplo, Interfone, Portão automático e Garagem para 01 Carro.

Descrição do imóvel: Piso em porcelanato, todos os banheiros com armários planejados, chuveiros e box blindex, armários planejados na cozinha, corrimão da escada em alumínio branco, Janelas e portas em Blindex.

Área total de 135m² divididos em 3 andares, sendo 45m² por cada andar.

Localização privilegiada: Esquina com Estrada Do Tingui e próximo á Antiga Estrada Rio São Paulo, Estrada Do Pré, Estrada Guando do Sapê, Estrada Santa Maria, Carvalho Ramos, Estrada Do Campinho, Estrada do Mendanha e Estrada da Posse com farta condução.

Comércios: Localizado próximo ao West Shopping, Supermercado Mercado Guanabara, Supermercado Rio Sul, Habib's, Mc Donalds, Parmê, Bob's, Armazém, Farofão, Itaú, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Bradesco, Clínica da Família, UPA e Etc.

Agende a sua visita!

FASSINI IMÓVEIS

Contatos: (21) 97153-2793 ou (21) 97074-6106

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos