Casa com 2 dormitórios, 100 m² - venda ou aluguel no Centro - Cabo Frio/RJ

Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Centro, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio para alugar

Cód. 300838592 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.820 /Mês

O imóvel "Casa com 2 dormitórios, 100 m² - venda ou aluguel no centro - cabo frio/rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.820 /mês, 100m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Centro, Cabo Frio.

Linda casa em condomínio, localizado no Centro de Búzios na famosa rua das Pedras com comércio e bancos, lojas, restaurantes, supermercados, sem falar o glamour e a magia que contagia a vida noturna de Buzios á 5 minutos da praia do canto.
Sala de estar e jantar, 2 suítes com ar condicionado e decorada,cozinha americana, quintal, área gourmet com jardim e churrasqueira, podendo fazer mais um quarto com suíte.
Condomínio com duas piscinas, churrasqueira, sauna, segurança e 24 horas internet. Ótimo investimento para aluguel por temporada ou moradia e lazer para sua família. Documentação perfeita com R.G.I podendo ser financiado. Não perca esta verdadeira oportunidade e agende já uma visita com nosso especialista em imóveis na região! -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos