Casa 2 Quartos - Centro - Garagem e Quintal

Rua Lauro Sodré, Centro, Nilópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 299861401 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Casa 2 quartos - centro - garagem e quintal" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000, 52m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Lauro Sodré, Centro, Nilópolis.

muito bem vindo a este anúncio.

Esse imóvel esta localizado no Centro de Nilópolis, próximo a comércios, restaurantes, bares, com uma boa localização você consegue chegar em apenas 15 minutos de caminhada até a estação de trem, passar pelo calçadão e pela Mirandela.

Um ótimo imóvel com 2 ótimos quartos, onde um deles já conta com armários e guarda roupas planejados e que poderão ser usados pelo seu novo dono, possuí também garagem para um automóvel com um poço que funciona como uma cisterna de 3.000 litros, área de serviço nos fundos do imóvel, com opção de fazer uma área de churrasqueira, cozinha e banheiro social.

Este ótimo imóvel, apenas esta precisando apenas de uma pequena reforma na sua parte externa, por ficar exposta sofreu um pouco com o tempo, mas isso poderá ser negociado inclusive no preço final da venda, então não precisará se preocupar agora com essa parte de pintura.

O imóvel esta com sua documentação cristalina, e pronta para ser financiado por qualquer banco. Realizamos todo o processo de financiamento em nossa Imobiliária para que você possa ser bem atendido através das melhores taxas do mercado.
Trabalhamos com os principais bancos do mercado.
CAIXA - ITAÚ - SANTANDER - BRADESCO

Para mais informações e conhecer essa oportunidade de imóvel entre em contato agora mesmo!

Lohã Beirão CRECI 81.784

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos