Casa com 2 quartos em Porto Velho - São Gonçalo - RJ

Rua São Sebastião, Porto Velho, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 301026890 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 199.900

O imóvel "Casa com 2 quartos em porto velho - são gonçalo - rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$199.900, 72m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua São Sebastião, Porto Velho, São Gonçalo.

casa possui 2 quartos, oferecendo conforto e privacidade para os moradores. A sala é espaçosa, proporcionando um ambiente agradável para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio familiar. O banheiro social atende às necessidades do dia a dia.

A cozinha e a área de serviço são funcionais e práticas, facilitando as tarefas domésticas. A casa também conta com vaga de garagem, proporcionando comodidade para estacionar o veículo.

Destaca-se que a casa passou por uma reforma completa, incluindo laje, piso e azulejos, garantindo um ambiente renovado e moderno.

O amplo espaço da casa proporciona uma vista linda, indevassável e uma ótima ventilação, contribuindo para o conforto dos moradores.

A localização é privilegiada, em uma rua asfaltada e próxima a comércios, escolas e vias principais, como a Alberto Torres e a BR 101. A proximidade com Niterói e a ponte Rio-Niterói facilita o deslocamento para outras regiões. Além disso, o imóvel está próximo ao espaço São Jorge e ao novo supermercado Assaí, oferecendo praticidade e comodidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir essa excelente casa em Neves. Agende uma visita para conhecer pessoalmente e aproveite a chance de viver em um imóvel reformado, com localização estratégica e todos os benefícios que essa região oferece.

Confira o nosso anuncio e ligue para o corretor e tire todas as duvidas.
APROVAMOS SEU CRÉDITO IMOBILIÁRIO EM QUALQUER BANCO.
APROVAMOS SEM CUSTOS!
IMOBILIÁRIA PINTO DA SILVA
CORRETOR : MÁRCIO
ESCRITÓRIO:
CRECI: 64402

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos