Casa com 2 quartos em Vila Iara - São Gonçalo - RJ

Rua Gonçalves da Rocha, Vila Iara, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 300740191 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Casa com 2 quartos em vila iara - são gonçalo - rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$230.000, 120m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Gonçalves da Rocha, Vila Iara, São Gonçalo.

casa possui 2 quartos, oferecendo um espaço confortável para acomodar você e sua família. Os quartos são projetados para proporcionar privacidade e aconchego.

Além disso, a casa conta com duas vagas de garagem, permitindo que você estacione seus veículos com comodidade e segurança. Isso é especialmente conveniente para famílias com mais de um carro.

O quintal espaçoso é um destaque desta propriedade, proporcionando um espaço ao ar livre para você desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. É um local perfeito para confraternizações em família, churrascos ou até mesmo para cultivar um jardim.

Essa casa é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um lar com espaço, comodidade e possibilidades de desfrutar de momentos ao ar livre. Não perca a chance de conhecer essa propriedade encantadora. Agende uma visita e descubra todos os benefícios que ela tem a oferecer!

Confira o nosso anuncio e ligue para o corretor e tire todas as duvidas.
APROVAMOS SEU CRÉDITO IMOBILIÁRIO EM QUALQUER BANCO.
APROVAMOS SEM CUSTOS!
IMOBILIÁRIA PINTO DA SILVA
CORRETOR : MÁRCIO
ESCRITÓRIO:
CRECI: 64402

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos