Casa 2 quartos Niterói

Rua Santa Terezinha, Niterói, Volta Redonda - RJ

Casa para alugar

Cód. 302848969 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.350 /Mês

O imóvel "Casa 2 quartos niterói" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.350 /mês, 118m² de área, varanda e está localizado em Rua Santa Terezinha, Niterói, Volta Redonda.

no bairro Niterói com 118 m² de área construída, essa casa oferece o espaço ideal para quem busca uma moradia confortável e funcional.

Com dois quartos, a casa é ideal para famílias pequenas ou casais que desejam ter um quarto de visitas. A sala é um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para reunir a família e os amigos para momentos de lazer e convívio social. A cozinha é influenciável e conta com armários planejados, facilitando a organização dos electrodomésticos e tornando o ambiente ainda mais funcional.

A área de serviço é um ambiente separado e bem iluminado, o que facilita a realização das tarefas domésticas. Além disso, o quintal é um espaço amplo e agradável, ideal para quem tem crianças ou animais de estimação. Com 1 vaga de garagem, essa casa oferece a comodidade e segurança que todos buscam em uma residência.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos