Casa com 2 quartos no Condomínio Residencial Tamoio em Camarão - São Gonçalo - RJ

Rua Alfredo Camarão, Camarão, São Gonçalo - RJ

Casa à venda

Cód. 299898839 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.990

O imóvel "Casa com 2 quartos no condomínio residencial tamoio em camarão - são gonçalo - rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$299.990, 120m² de área, varanda e está localizado em Rua Alfredo Camarão, Camarão, São Gonçalo.

casa duplex oferece um design moderno e funcional, com dois quartos aconchegantes, uma cozinha espaçosa, um banheiro bem distribuído e uma sala confortável. Além disso, há duas varandas, uma interna e outra externa, que permitem desfrutar de momentos de lazer em ambientes distintos. Com duas vagas de garagem, você terá um espaço seguro para estacionar seus veículos.

Esta casa está localizada em um condomínio fechado com portaria 24 horas e excelente localização, a apenas 5 minutos do centro. O condomínio possui playground e um balcão externo espaçoso, ideal para curtir momentos ao ar livre. Além disso, a proteção por grades confere uma sensação extra de segurança e tranquilidade aos moradores.

Para aqueles que precisam de financiamento imobiliário, esta casa está pronta para ser financiada pela Caixa e outros bancos. Não perca a oportunidade de conhecer essa casa incrível com o corretor Thiago Andrade.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos