CASA DE 2 QUARTOS NO CONDOMINIO TERRAMAR

Avenida Independência, Unamar, Cabo Frio - RJ

Casa à venda

Cód. 303129075 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Casa de 2 quartos no condominio terramar" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$140.000, 84m² de área e está localizado em Avenida Independência, Unamar, Cabo Frio.

bem-vindo ao condomínio Terra Mar, um dos melhores condomínios em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Esta é a oportunidade que você esperava para viver próximo às melhores praias da região dos Lagos.

Apresentamos a você uma casa incrível, composta por 2 quartos, sendo um deles uma suíte. Localizada em um conjunto de casas com portão de servidão, esta é a segunda casa do conjunto, oferecendo uma excelente vizinhança e tranquilidade.

Com um preço imperdível, por apenas 140 mil reais, esta casa é um verdadeiro achado! Além disso, estamos abertos a propostas, seja à vista ou parcelado, com uma entrada de 80 mil reais e o restante a combinar. Aqui, as opções de pagamento se adaptam às suas necessidades.

Aproveite a proximidade com as melhores praias da região e desfrute de momentos inesquecíveis com sua família. Você terá acesso rápido e fácil às belezas naturais que Cabo Frio e seus arredores têm a oferecer.

Não perca tempo! Marque agora mesmo a sua visita e garanta essa oportunidade única. Venha conhecer essa casa dos sonhos no condomínio Terra Mar e descubra o verdadeiro significado de qualidade de vida.

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o sonho de ter uma casa no paraíso.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos