Casa - 2 quartos, terraço e garagem

Rua Gregório de Matos, Vigário Geral, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 298865383 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa - 2 quartos, terraço e garagem" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 140m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Gregório de Matos, Vigário Geral, Rio de Janeiro.

localizada na rua Gregório de Matos.
Rua principal que interliga ao bairro do Jardim América, fácil acesso a via Dutra, Av. Brasil e Duque de Caxias em um raio de apenas 3km, comércios próximos como mercado, padaria, banco Itaú e etc. imóvel construído a 5 anos.
* 1° pavimento contendo 40 metros de área útil onde está localizada o acesso e a garagem para um veículo, possui portão automático e sistema de CFTV.
* 2° pavimento contendo 50 metros de área construída onde temos sala ampla, com roll de frente a casa com guarda corpo em blindex fume, 2 quartos, cozinha com armário embutido e 1 banheiro social. Conceito de iluminação moderno com módulos de acionamento através de app ou voz. Toda rebaixada em gesso e luminárias embutidas.
* 3° pavimento, terraço com mais 50 metro de área útil contendo área de lavanderia, 1 banheiro social e 1 churrasqueira moldada com pia ao lado boa infraestrutura, não falta água, medidor Light trifásico.
Casa de frente a rua acesso individual. Documentação compra e venda. Somente cartório, a mesma está construída em um terreno onde possui mais 7 residências familiares, onde já existe tramitação junto a prefeitura de desmembramento, porém o processo está parado.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos