Casa 3 Quartos com 2 Suítes - Centro - Nilópolis

Rua Mário de Araújo, Centro, Nilópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 300367522 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Casa 3 quartos com 2 suítes - centro - nilópolis" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$410.000, 301m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Mário de Araújo, Centro, Nilópolis.

bem-vindo ao imóvel da dona Neide, localizado na charmosa cidade de Nilópolis, a menos de 10 minutos do Centro. Este é o lugar perfeito para criar novas memórias com a sua família, assim como a dona Neide fez por muitos anos.

Esta casa incrível possui 3 andares e oferece uma série de comodidades para a sua família. No primeiro pavimento, você encontrará uma garagem espaçosa para até três veículos, com um portão eletrônico que garante conforto e segurança. Há ainda uma ampla sala, um quarto que pode ser usado como escritório, um banheiro social e uma cozinha funcional, onde você poderá preparar refeições deliciosas para a sua família. Além disso, há uma área de serviço e um quintal nos fundos.

No segundo pavimento, você encontrará uma segunda sala de estar e uma maravilhosa sacada, perfeita para aproveitar a brisa da cidade. Há também dois quartos espaçosos, ambos com suíte, sendo que um deles já conta com um guarda-roupa planejado.

No terceiro pavimento, você poderá aproveitar o terraço, que oferece um espaço incrível para você reunir sua família e amigos. Com uma churrasqueira e muito espaço, este local é ideal para celebrar aniversários e outros eventos com quem você ama.

Este belo imóvel aceita financiamento pelos principais bancos do mercado e nós cuidamos de todo o processo para você. Não perca a chance de conhecer este lugar incrível e agende já uma visita! Será um prazer receber você e sua família!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos