Casa 3 quartos - Linear - Cônego - Nova Friburgo

Rua Victor Hugo, Cônego, Nova Friburgo - RJ

Casa à venda

Cód. 299472866 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa 3 quartos - linear - cônego - nova friburgo" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 256m² de área e está localizado em Rua Victor Hugo, Cônego, Nova Friburgo.

casa linear está localizada no centro do Cônego e oferece três quartos, incluindo uma suíte. Situada em uma localização privilegiada, a casa fica a apenas 120 metros do ponto de ônibus e a 300 metros do principal centro comercial do bairro. Você pode encontrar uma grande variedade de lojas, como padarias, supermercados, farmácias, açougues, frutarias e restaurantes a uma curta distância. A casa é perfeita para aqueles que procuram acomodação em um local conveniente e com fácil acesso a todas as comodidades que a região tem a oferecer.

Como corretora imobiliária da RE/MAX, tenho a expertise necessária para ajudá-lo a encontrar a casa perfeita em Nova Friburgo e região. Nossa empresa é global, com uma rede mundial de mais de 115 países e mais de 142.000 corretores associados ao redor do mundo. Isso nos permite oferecer serviços de alta qualidade e acesso a um grande número de propriedades em todo o mundo. Entre em contato comigo para saber mais sobre como posso ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos