Casa com 3 quartos para alugar - Santa Rosa - Niterói/RJ

Rua Dom Luiz Lasagna, Santa Rosa, Nova Friburgo - RJ

Casa para alugar

Cód. 302967979 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700 /Mês

O imóvel "Casa com 3 quartos para alugar - santa rosa - niterói/rj" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.700 /mês, 240m² de área, varanda e está localizado em Rua Dom Luiz Lasagna, Santa Rosa, Nova Friburgo.

OPORTUNIDADE EM SANTA ROSA.

Casa Triplex com uma vista deslumbrante para todo Rio de Janeiro, pão de açúcar, Ipanema, Cristo, com 3 quartos (1 suíte), com 2 varandas , banheiro social, lavabo, área de serviço, com anexo no primeiro andar com quarto, banheiro e cozinha bem amplo, garagem para 2 carros coberta. Atrás do imóvel ainda tem um terreno enorme para construir ou usufruir.

Próximo ao Largo do Marrão, Salesiano, Maia Vinagre, Hortifruti, supermercados, padarias, farmácias, bancos e pontos de ônibus. Além de acesso rápido ao centro da cidade, região oceânica, Ponte Rio-Niterói e BR-101.

Venha conhecer! Nossas visitas são de segunda a sábado (exceto feriados). Marque um horário e aproveite essa grande chance!

*OS VALORES REFERENTES À TAXAS E IMPOSTOS PODERÃO SOFRER VARIAÇÕES. COM RELAÇÃO AO VALOR DO CONDOMÍNIO, NÃO ESTÃO INCLUÍDAS AS DESPESAS REFERENTES AO CONSUMO DE ÁGUA, LUZ E GÁS. A SELF NÃO PEDE DEPÓSITO PARA GARANTIA DE RESERVA. TODOS OS PAGAMENTOS À IMOBILIÁRIA SERÃO EFETUADOS APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO!* -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos