Casa com 3 Quartos à venda - Urca

Rua Joaquim Caetano, Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 303431007 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900.000

O imóvel "Casa com 3 quartos à venda - urca" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.900.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Joaquim Caetano, Urca, Rio de Janeiro.

up Vende: Casa muito charmosa, de época, muito bem conservada, em excelente localização da Urca, com vista lateral para o mar, Pão de Açúcar ( bondinho ) e a mureta da Urca.
Excelente planta, distribuídas em 2 andares, toda em Parquet Paulista.
1º Piso : Quintal com jardim, piscina, churrasqueira, lounge, sala com 2 ambientes, banheiro, ampla cozinha , área de serviços e dependências completas e espaçosas, podendo ser utilizada para receber hóspedes, com entrada independente. 1 garagem que pode ser revertida para incorporar à sala .
2º Piso: 3 quartos, sendo um deles com acesso a um varandão fechado, 2 banheiros sociais.

Mais sobre Urca - Situada em um promontório com vista para a Baía de Guanabara, a rica Urca é dominada pela corcunda icônica do Pão de Açúcar, cujo cume pode ser alcançado por trilhas de escalada ou teleférico. Escondidas em meio a ruas residenciais tranquilas de casas e prédios charmosos estão as pequenas Praia da Urca e Praia Vermelha.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos