CASA 3 QUARTOS-CORDOVIL

Beco Cordovil, Cordovil, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 300780184 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990 /Mês

O imóvel "Casa 3 quartos-cordovil" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$990 /mês, 67m² de área e está localizado em Beco Cordovil, Cordovil, Rio de Janeiro.

Sinai tem o prazer de apresentar uma excelente oportunidade de aluguel em Cordovil! Temos uma casa espaçosa disponível para locação, perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Características do imóvel:

Sala ampla, ideal para receber amigos e familiares.
3 quartos aconchegantes, oferecendo espaço e privacidade para todos.
Cozinha funcional, permitindo a preparação de deliciosas refeições.
Banheiro completo, com comodidades modernas.
Área externa para desfrutar de momentos ao ar livre.

Localização privilegiada: Próximo à Praça do Cimento Branco. Desfrute da tranquilidade de Cordovil com fácil acesso a serviços, comércios e transporte público.

Formas de locação:

FIADOR, SEGURO EMPRESARIAL OU SEGURO FIANÇA


Não perca tempo! Essa é uma oportunidade única de morar em um imóvel confortável e bem localizado. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita ou obter mais informações.


Observação Importante: Os valores de Condomínio, IPTU, água e esgoto e qualquer outra taxa são estimados e podem sofrer reajuste após a locação. O valor do aluguel não está incluso as taxas. Informações reduzidas, regras de acordo com o contrato de locação. Ressalvamos possíveis erros de datilografia. Devido a alta rotatividade da locação, alguns imóveis já podem ter sido alugados ou já estarem em processo de fechamento de contrato. As locações são fechadas seguindo a ordem de chegada das fichas-propostas. A visitação ao imóvel não garante reserva do seu imóvel.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos