Casa com 4 dorm e 180m, Porto da Aldeia - São Pedro da Aldeia

Porto da Aldeia, São Pedro da Aldeia - RJ

Casa à venda

Cód. 299032152 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 559.710

O imóvel "Casa com 4 dorm e 180m, porto da aldeia - são pedro da aldeia" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$559.710, 180m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Porto da Aldeia, São Pedro da Aldeia.

vivendo em uma casa incrível, situada a apenas 80 metros da deslumbrante lagoa de Araruama, na maravilhosa cidade de São Pedro da Aldeia. A Praia da Pitória fica bem pertinho, oferecendo uma experiência inigualável de conexão com a natureza.

Localizada em uma rua asfaltada, essa casa fica próxima de tudo o que você precisa para viver bem e com praticidade. Com 4 quartos, sendo 3 suítes, e 5 banheiros, há espaço de sobra para a sua família ou para receber visitas em grande estilo. A sala e a cozinha são acomodadas e convidativas, proporcionando conforto e aconchego.

Você terá 6 vagas para carro à sua disposição, além de uma linda piscina e uma churrasqueira para momentos de lazer e descontração. E que tal relaxar na varanda, contemplando a beleza natural que envolve a sua casa?

Todos os documentos estão em ordem e o financiamento bancário é uma opção viável. Adquira essa casa dos sonhos para morar ou desfrutar nas suas temporadas de veraneio.

Não perca essa oportunidade de viver em um lugar encantador, cercado por belezas naturais, e ainda desfrutar do desenvolvimento econômico que a cidade de São Pedro da Aldeia oferece.

Agende já a sua visita e sinta-se em casa!
Anúncio do corretor de imóveis Mauricio Silva Vieira CRECI: 089287

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos