Casa com 4 quartos em Piratininga

Avenida Celso Kelly, Piratininga, Nova Friburgo - RJ

Casa para alugar

Cód. 299785194 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Casa com 4 quartos em piratininga" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 159m² de área e está localizado em Avenida Celso Kelly, Piratininga, Nova Friburgo.

em Piratininga a 300 metros da praia é um lugar encantador e acolhedor. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, ela é perfeita para acomodar toda a família. Os cômodos são bem amplos e arejados, o que garante o conforto e a sensação de bem-estar aos moradores.

O terreno da casa possui árvores frutíferas, que proporcionam uma atmosfera agradável e fresca ao ambiente. A garagem com capacidade para 3 carros é um diferencial para quem gosta de comodidade e praticidade. O acesso à rua é fácil e a localização é tranquila e familiar.

A área de lazer coberta é um espaço amplo e agradável, ideal para reunir a família e amigos. A sala é bem ampla, o que garante o conforto e aconchego necessários para um ambiente agradável. A cozinha com dispensa e bastante espaço para equipar com todos os itens necessários para cozinhar e preparar refeições deliciosas.

O corredor com passagem direta da garagem para a área de lazer é um detalhe muito útil para quem quer praticidade e comodidade. Além disso, o mercadinho e a padaria na rua são uma conveniência para quem precisa de produtos básicos sem precisar se deslocar muito.

Em resumo, essa casa em Piratininga é um lugar aconchegante, confortável e com uma atmosfera acolhedora que faz os moradores se sentirem em casa. Com uma localização privilegiada, uma área de lazer completa e amplos cômodos, ela é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conforto em um ambiente tranquilo e familiar.

Corretor Responsável
Diego Braz
Creci-RJ 88444

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos