Casa com 5 quartos no bairro Jardim Amália

Rua C, Jardim Amália, Volta Redonda - RJ

Casa à venda

Cód. 300100187 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Casa com 5 quartos no bairro jardim amália" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.900.000, 360m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua C, Jardim Amália, Volta Redonda.

excelente imovel no bairro Morada da Colina ( Jardim Amalia)
A casa está com parte da obra inacabada e por motivo de mudança de cidade estou vendendo da forma que se encontra no momento.
Detalhes do imóvel:
Terreno de 360 m2
Area construída em 2 andares ( quase 300 m2)
São o total de 5 quartos sendo 4 destes suites.
3 suites possuem banheiro com ventilação zenital( janela no teto) , a suite maior possui banheira de hidromassagem, teto de vidro sobre a banheira .
Escada cascata, sala em 2 ambientes com pé direito duplo, cozinha integrada com sala, amario planejado na cozinha, fogão de indução Cooktop, coifa e uma ilha enorme, torneira gourmet.
Banheiro social .
Area de serviço.
Area goumeet com churrasqueira,forno e fogão a lenha , pia com 2 cubas ,Torneiras gourmet , um lavabo . Escada para um segundo andar que seria um salão de jogos( inacabados) .
Piscina de 10 metros por 5 metros , toda parte de alvenaria da piscina está pronta, hidráulica e elétrica ja prontas para ligar nos equipamentos . Uma cascata de 2 metros embutida na parede. Quintal grande gramado, garagem coberta para 2 carros, cabendo mais descoberto. 2 ar condicionados ja instalados em 2 suites. Casa toda no porcelanato, tetos em gesso, spots , preparação para agua quente em todas as torneiras das suites , cozinha e chuveiros , toda tubulação ja preparada para o boiller ,esse ja está no imóvel faltando somente ser instalado, todas as placas solares para o boiller ja estão no imovel ,tbm faltando somente ser instaladas. Muro com preparação para arandelas.
A casa foi feita com muitos detalhes para nosso próprio uso, porém os planos mudaram e a colocamos a venda devido a mudança de cidade.
Aguardo seu contato .

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos