Casa com 6 quartos em Copacabana

Rua Guimarães Natal, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 303421264 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.300.000

O imóvel "Casa com 6 quartos em copacabana" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.300.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Guimarães Natal, Copacabana, Rio de Janeiro.

em Copacabana Rua tranquila ao lado da Estação Arco Verde Casa Duplex, 6 dormitórios, sendo 2 suítes. No primeiro piso, hall, salão em 3 ambientes, copa, cozinha, e lavabo, grande área de garagem que cabem 4 carros, área de de serviço, quintal e churrasqueira com pia. No segundo piso com 3 quartos, banheiro social com banheira jacuzzi, varanda e sala de estar, 1 dos quartos da para a piscina com área livre com vista l para o verde. Área anexa com outros 3 quartos, sendo 1 suíte.

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos