Casa com 8 quartos em camboinhas, aluguel ou compra, lazer completo, poucos metros da prai

Rua André Henrique Serpa Pinto, Camboinhas, Nova Friburgo - RJ

Casa para alugar

Cód. 302666377 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.000 /Mês

O imóvel "Casa com 8 quartos em camboinhas, aluguel ou compra, lazer completo, poucos metros da prai" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$14.000 /mês, 600m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua André Henrique Serpa Pinto, Camboinhas, Nova Friburgo.

8 quartos em camboinhas, 5 vagas, pertinho da praia!

Belíssima casa, em Camboinhas com toda qualidade de vida para você e sua família. Próximo das Praias da região oceânica.
Casa com 800m² de terreno, 600m² construída.
Casa composta de sala ampla, cozinha com os armários super modernos, 8 quartos, mezanino, anexo escritório, closet na suíte máster, varanda gourmet.
infraestrutura, água, alarme, energia, esgoto, ar-condicionado, interfone, Internet.
Área de lazer, casa para cães.
Jardins, churrasqueira, piscina.
Vaga de garagens para 5 carros.

Camboinhas - Região nobre da cidade, na Região Oceânica de Niterói.

Segurança com portaria 24h - para receber mercadorias e correspondências durante o dia todo.


Ótima localização! Perto da Praia de Camboinhas e com fácil acesso ao comércio de Camboinhas e Piratininga: supermercados, padarias, farmácias, pet shops, bancos, lojas de materiais de construção e muito mais!

Além disso, fácil acesso a Zona Sul da Cidade, pelo túnel Charitas-Cafubá. Dessa forma, é rápido chegar no Polo Gastronômico de Charitas e São Francisco e em pontos turísticos da cidade, como o Museu de Arte Contemporânea (MAC), Campo de São Bento e Parque da Cidade.

Próximo as principais escolas da Região Oceânica, Ideal para a segurança dos seus filhos, que vão estudar e se divertir próximo de casa.

Fácil acesso ao Centro de Niterói, ao Plaza Shopping, às Barcas e à Ponte-Rio Niterói.

Isso tudo em uma das principais cidades do Brasil em relação a qualidade de vida. Niterói tem investido cada vez mais na sustentabilidade e ecologia, criando ciclovias em diversos pontos do munícipio para estimular o transporte por meio de bicicletas.

A cidade ficou em primeiro lugar entre os municípios do estado do Rio de Janeiro na primeira edição do Ranking de Competitividade dos Municípios, realizado em 2021, e que conta com 3 pilares principais, sendo um deles o “Saneamento e Meio Ambiente“.

Niterói também foi um dos primeiros lugares do Rio a adotar o Niterói Presente. O programa pioneiro foi responsável por aumentar a segurança dos moradores e melhorar os índices de criminalidade nos últimos 4 anos. Inclusive, sendo criado o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública), que monitora toda a cidade.

Incrível oportunidade. Agende agora a sua visita.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos