CASA À VENDA 3 QUARTOS COM VISTA ESPETACULAR Ogiva, CABO FRIO - RJ

Ogiva, Cabo Frio - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 305923359 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Casa à venda 3 quartos com vista espetacular ogiva, cabo frio - rj" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$620.000, 93m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Ogiva, Cabo Frio.

Já imaginou adormecer e acordar num lugar tranquilo e ter uma vista de tirar o fôlego!
É assim que você vai morar nessa bela casa composta de:
- 3 quartos sendo 2 suítes.
- Sala de estar;
- Sala de jantar;
- Área ampla na entrada da casa com churrasqueira e na lateral um espaço gramado;
- Ducha pós praia;
- Garagem;
- Cisterna de 10.000m³
Destaque principal é a bela paisagem que você com sua família podem contemplar: além de um visual do condomínio, tem ao horizonte a bela Praia das Dunas do Peró de ponta a ponta. Um céu belíssimo para apreciar desde o nascer do Sol até o anoitecer.

E esse imóvel está localizado no Condomínio dos Pássaros que garante aos seus moradores a mais tranquila e excelente qualidade de vida. Apresenta total infraestrutura: 4 piscinas, sendo 2 para crianças, saunas, 2 playgrounds, campo de futebol, quadra poliesportiva coberta, quadra de vôlei de areia, quadra de squash, pista de skate, quiosque com churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, espaço saúde, pomar, pergolado para descanso, trilha ecológica e um parcão, espaço apropriado para cães brincarem livres e em segurança, inclusive à noite pois tem iluminação.
Além de tudo isso, o condomínio possui padaria e mercearia dentro das dependências visando a comodidade e conforto. E segurança 24 horas em todo o perímetro.

Ligue agora e agende uma visita!!!!!
(21) 999979291

"Taqui, a realização do seu sonho!"

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra. 498

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos