CASA CINCO QUARTOS Á VENDA EM GUADALUPE!

Rua Leocadio Figueiredo, Guadalupe, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 300468378 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Casa cinco quartos á venda em guadalupe!" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$410.000, 144m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Leocadio Figueiredo, Guadalupe, Rio de Janeiro.

Incrível e Inacreditável! Para clientes exigentes, Maravilhoso Imóvel Triplex, totalmente independente e frente de rua e com acabamento de primeira. Próximo a todo comercio e condução, juntinho ao Shopping Jardim Guadalupe e Avenida Brasil. Uma verdadeira raridade composta de: 1° Piso, vaga de garagem para tres carros. 2° Piso, um varandão todo coberto no estilo colonial e em formato de L; sala bem espaçosa com paredes texturizadas; Copa e cozinha com armários embutidos e louças de cor e toda azulejada; Um ótimo banheiro social todo modernizado e com box em blindex; área de serviço bem espaçosa e coberta; Um maravilhoso quintal de fundos; varanda toda coberta; um lavabo; Churrasqueira; Um espaço maravilhoso onde se era utilizado como marcenaria, podendo ser transformado em uma ótima academia, dois ótimos quartos bem amplos, 3° Piso, tres ótimos quartos sendo todos suítes com box blindex; uma ótima saleta e um super varandão.
OBS: O imóvel é todo em porcelanato e todo no estilo colonial, com fino acabamento.
Agende sua visita e desfrute desse sonho!!
Maiores informações entre em contato conosco e fale com um de nossos corretores .tel; (21)33590088 (21)978823509 what zap.
#casa#guadalupe#venda#imobiliária#vitorianoimoveisrj#

Fale conosco: (21) 3359-0088 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos