Casa à venda no bairro Areal - Araruama/RJ

Rua Ipanema, Areal, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 304841493 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro areal - araruama/rj" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$300.000, 360m² de área total, 115m² de área privada e está localizado em Rua Ipanema, Areal, Araruama.

Ref.: 1392

Procurando o lar dos seus sonhos? Tenho a casa perfeita para você no bairro Areal em Araruama-RJ! Com 2 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte para os momentos de privacidade, e 2 banheiros modernos, esta casa está pronta para te receber de braços abertos. Com uma área construída de 115m², o espaço é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Imagine-se vivendo em um lugar onde cada cantinho foi pensado com muito carinho. A casa está em ótimo estado e pronta para você se sentir em casa logo que colocar os pés dentro dela. Não perca mais tempo, corra para garantir o seu cantinho especial no Areal. Além disso, a localização é um verdadeiro ponto positivo, com tudo o que você precisa a apenas alguns passos de distância.

Araruama-RJ é um lugar que oferece tranquilidade, segurança e qualidade de vida. Ao comprar uma casa no bairro Areal, você estará garantindo todos esses benefícios e muito mais. Imagine aproveitar tardes ensolaradas na praia, desfrutar da gastronomia local e se envolver com a comunidade acolhedora.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes dessa casa encantadora. Comprar uma casa no bairro Areal em Araruama-RJ é a escolha certa para quem busca um lar tranquilo e acolhedor. Venha fazer parte da nossa comunidade!

Documentação ok

AGENDE SUA VISITA EM NOSSA LOJA

Isabel Figueiredo Imoveis
Rua Fiora Nazzaro, 13 - loja 05 - Parque Hotel
Creci 47110
CNAI 28309

22 98802 8872
22 99716 9460





Chave do anúncio: ZE5ueRyYT3IYklAZ

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos