Casa à venda no bairro Bingen - Petrópolis/RJ

Bingen, Petrópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 305911870 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bingen - petrópolis/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 160m² de área total, 160m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Bingen, Petrópolis.

Em busca de uma casa espaçosa e bem localizada para a família? Esta charmosa residência no bairro Bingen em Petrópolis-RJ pode ser o seu novo lar! Casa principal com 2 quartos (sendo 1 suíte com closet), sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, varanda, garagem para 2 carros e tudo o que você precisa para seu conforto e praticidade do dia a dia. Além disso possui uma kitnet nos fundos do terreno (quarto/sala, cozinha e banheiro)

Com uma área construída de 160m², este imóvel conta com aquecimento a gás, churrasqueira, espaço gourmet e uma aconchegante varanda, perfeita para momentos de relaxamento. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, hospitais, supermercados e muito mais.

Se você busca por um lar completo, com toda a infraestrutura necessária ao seu redor, esta casa é a escolha certa para você e sua família. Não perca a oportunidade de viver com conforto e comodidade em um dos bairros mais tradicionais de Petrópolis.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do formulário disponível no site ou através dos contatos disponíveis abaixo. Venha conhecer de perto todas as vantagens de adquirir este imóvel dos sonhos. Não deixe essa oportunidade passar, compre sua casa no Bingen em Petrópolis-RJ agora mesmo!

Contato:
(24)98115-4925
(24)98842-3427



Chave do anúncio: rLGWkYIBk8f2070h

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
II
Imóveis Itaipava

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos