Casa à venda no bairro Camboinhas - Niterói/RJ

Rua Professor Álvaro Caetano, Camboinhas, Niterói - RJ

Casa à venda

Cód. 305740155 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro camboinhas - niterói/rj" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, 200m² de área total, 200m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Professor Álvaro Caetano, Camboinhas, Niterói.

Se você está procurando uma casa alto padrão para chamar de seu, então pare tudo o que está fazendo agora e preste muita atenção! Temos a oportunidade perfeita para você: uma incrível casa localizada no bairro Camboinhas em Niterói-RJ, pronta para ser sua!

Essa mansão dos sonhos conta com 3 dormitórios, todos eles suítes de dar inveja, e mais 4 banheiros super modernos. E não para por aí, a diversão é garantida com uma churrasqueira maravilhosa para aquele churrasco com os amigos e familiares, além de uma piscina de tirar o fôlego para se refrescar nos dias de verão. Ah, e não podemos esquecer da sacada, perfeita para admirar a vista deslumbrante e relaxar.

E se você precisa de comodidade e praticidade, está no lugar certo! Essa casa está localizada próximo a tudo o que você precisa: academia para manter o corpo em forma, escola para educação dos filhos, farmácia para qualquer emergência, hospital para garantir sua segurança, igreja para buscar paz de espírito, padaria para saborear pães fresquinhos e supermercado para suas compras do dia a dia. E o melhor de tudo: o transporte público também está pertinho, facilitando seus deslocamentos.

Não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Essa casa dos sonhos está esperando por você. Comprar uma casa alto padrão no bairro Camboinhas em Niterói-RJ nunca foi tão fácil. Preencha o formulário de contato no nosso site e garanta essa oportunidade incrível. Não deixe escapar essa chance de viver com todo o conforto e luxo que você merece. Venha ser o novo morador dessa maravilhosa casa em Camboinhas!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Tkd6inRDFn4RjXOo

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
EI
Edi Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos